domingo, 29 de abril de 2012

Publicada por Maria Eduarda à(s) 08:14

Ola , Então eu estou muito fora do blog .e não vou mentir que estava com muita preguiça de postar , não só aqui maisem meus outro blogs , já que eu tenho 5 blogs , não é meu mais que eu posto .E vim falar que não estou jogando muito no stardoll .Eu estou viciada no TT , como voces já sabem eu tenho uma conta , é um fã clube .Eu assisto a novela Rebelde e decidi fazer um TT ,. é porque eu sou ChaMel ( Chay Suede e Mel ) . Um dos casais de Rebelde . Eu não vou parar de mecher no meu TT nunca lá eu fico sabendo de todas as novidades da novela. Eu vou continur a postar no blog , mais como sabem , não vou ficar entrando no stardoll , vou entrar mais bem pouco .

Mudando de assunto !!!!! .............

Então eu quero fazer algum quadros bem legais (: 
Eu estou ate inventando , espero que voces gostem . 
E é isso amores . 
Eu estou no pc da casa da minha tia porcalsa disso estou sem banner , mais quando voltar em casa eu coloco .
Beeijos amoorecos !! 






By : Dudinha_aloka 

0 stardollianas comentaram:

Enviar um comentário

 

Stardoll Novidades da Moda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos