terça-feira, 16 de outubro de 2012

Finalistas De MSW 2012

Publicada por Carolina F. à(s) 13:30



Olá minha/meu lindas/os como estão?

Eu ontem não tive tempo para publicar os nomes das Finalistas de MSW! Desculpem minhas fofas!

Bem! A portuguesa que foi escolhida foi: NoNoDiva! Muitos parabéns! Ela merece!

A brasileira foi: sayonararodri



E o resto dos países:
elizabeth02Miss - Belgica
 
nicole3Rosa - Espanha
 
jerry-lee - Suíça
 
zambia4 - Italia
 
nelly000esparis - Lituania
 
fridaakahlo - Mexico
 
clairethebest55 - Nova Zelândia
 
ButterflyOpal - Reino Unido
 
x.nikki.babe.x - Australia
 
OMNIA_MODY - Egito
 
missimie - Marrocos
 
babuci1992 - Hungary
 
oni_av13 - Romania
 
Lilo2an - Suécia
 
Ameila-Lilly11 - Ireland
 
eminem__girl - Bulgaria
 
Kusja - Russia
 
tecki3 - Germany
 
Meude - Finland
 
 
SuperElizas - Turkey
 
StarGianna - Greece
 
tottiking - Libya
 
idpame - Chile
 
AmfijaSmiley - Poland
 
pa3sha - Croatia
 
Expaliarmus.HP - Canada
 
ashleesoul - Arábia Saudita
 
rojda32 - France
 
Glorymac - Venezuela
 
 
AngieCho - Indonesia
 
Kylie_Angel - Netherlands
 
Angel_of_him - Austria
 
lenosh5 - Israel
 
estefaniasoleda - Argentina
 
Starlily29 - United States
 
lolitajiji7 - Algeria
 
Brandyy - Kuwait
 
NastySolete - Chezc Republic
 
 
 
 


Parabéns a todas e desejo boa sorte a todas :D

Queria agradecer a todas que me votaram para eu passar para esta fase, mas não foi o suficiente mas não faz mal! Obrigada mesmo do fundo do meu coração! :)

 


Um beijo, cmnsp

0 stardollianas comentaram:

Enviar um comentário

 

Stardoll Novidades da Moda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos