sábado, 24 de novembro de 2012

Perdão!

Publicada por Carolina F. à(s) 03:48


Oi amores, como têm passado?


Como têm reparado, ando um pouco afastada do blogue.. E eu quero pedir desculpas por tudo!


Não posso dizer que é por falta de tempo porque como, de certo, algumas dolls já me viram a postar noutro blogue ( Stardoll Point ).


Eu tenho vários blogues e torna-se difícil estar a postar neles. Tenho 3 Blogues para postar... Fora um que não tem haver com Stardoll.


Como sou estudante, por vezes não tenho aquele tempo gigante... E também encarreguei-me de atualizar o outro blogue sempre..
E torna-se difícil vir aqui a este blogue.

Como dona, devia dar o exemplo às postadoras, e postar todos os dias! E estou muito orgulhosa pela MissladyBia07 e pela Dudinha_Aloka estar a postar sempre que podem as novidades



Quero agradeçer por tudo mesmo! :)


Não prometo nada, mas eu vou tentar atualizar o blogue sempre que possa, nem que seja com matérias especiais.


Logo logo, talvez nas férias de Natal, aja novidades aqui, ok lindas?


E mais uma vez, desculpem!


Beijo da cmnsp

0 stardollianas comentaram:

Enviar um comentário

 

Stardoll Novidades da Moda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos