quarta-feira, 10 de julho de 2013

Giambattista Valli Couture Tribute - Comentário

Publicada por Lígia Bessa à(s) 14:37

Olá caramelos!
Tudo bem?

Tal como prometido trago-vos a minha opinião sobre a nova tribute.
Aquilo que acho fundamental da loja.

Eu acho que desta loja podem sair alguns rares, pois tem algumas peças que acho fantásticas e que no futuro  serão muito procuradas, pelo que considero ser um investimento.

Eu vou começar pelo que gosto menos na loja, visto que é a menor parte ;)!


Então são estas as peças que menos gosto, não que elas sejam de todo feias, mas o resto da loja supera estas peças, estas serão as peças que talvez não compre.

Agora vou mostrar-vos o oposto, o que já comprei e mais gotei ;D!


Destas peças não vos consigo dizer qual gostei menos, posso simplesmente dizer que amei.
Mas se só pudesse comprar uma ou duas peças sem duvida, compraria a saia e o vestido amarelos, penso se poderão ser as peças mais procuradas desta coleção, apesar que considero o mesmo das outras peças deste lote, mas estas são as que para mim se destacam mais.

E finalmente (dizem voces ;D), vou falar do ultimo conjunto de roupas da loja, as que talvez compre! 


Gosto destas peças mas já não me encantam como as de cima.
Por isso estou na duvida se as compro ou não. Mas se tivesse de escolher uma única peça escolhia o vestido que está vestido na minha doll.

Peço desculpa se falei demais na minha doll, mas através dela estou a dar-vos a minha mais sincera opinião; e a mostrar-vos o que acho que seja mais vantajoso de comprar da loja, segundo o meu estilo, claro!

E pronto espero que tenham gostado.
E se quiserem deixem as vossas opiniões, terei todo o gosto em receber os vossos comentários =D! 

Beijinho!

0 stardollianas comentaram:

Enviar um comentário

 

Stardoll Novidades da Moda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos