quarta-feira, 13 de junho de 2012

COMO USAR: SD RED BLUSH

Publicada por Maria Eduarda à(s) 13:27
Oi lindos e linda !
Estava lendo o Blg Oficial do Stardoll : 
http://www.stardoll.com/en/magazine/
E vi uma postagem muito boa , e vim postar aqui .
A postagem fala qual é o geito certo de usar aqueles blush escuros .
Olhem : 

Com blusher você tem que ter cuidado para não ir ao mar. Especialmente com blush vermelho: menos é mais.
Eu vou estar mostrando duas fotos onde blush vermelho definitivamente não funciona:

Aqui às vezes pode funcionar, mas muito raramente. Não me leve a mal mas eu vi este modo de aplicar blush trabalho para algumas bonecas, mas não para outros. Se você tem batom vermelho e sombra rosa brilhante não se aplicam blush vermelho como este, porque ele só vai olhar como forma demasiada maquilhagem. 

Aqui é outra maneira pela qual algumas pessoas vão um pouco mais de bordo com o seu make-up. Isto é provavelmente a mesma explicação como a primeira imagem. Tenho visto alguns bonecos trabalhar este aspecto, mas isso significa que eles tinham olhos muito claros e lábios maquiagem.

Agora do jeito que eu acho que obras blush vermelho:
Esta é provavelmente a melhor maneira, porque é muito leve e você está apenas destacando as maçãs do rosto para torná-los se destacam mais. Então você também pode usar olho bastante pesado e lábios make-up, sem fazer com que pareça que você colocar muita maquiagem.
  

Creditos : Blog Oficial do Stardoll  , Magazine.  
Bom , espero que tenhao gostado ,
Beeijos :*


0 stardollianas comentaram:

Enviar um comentário

 

Stardoll Novidades da Moda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos