quinta-feira, 14 de junho de 2012

Novidades do Stardoll

Publicada por Maria Eduarda à(s) 10:29
Ola .
Boa tarde .
Nossa ! . Voces viram as mudanças do Stardoll ?  ,
Eu amei , acho que o stardoll esta melhorando cada vez mais . 
Olhem só : 
As etiquetas das roupas : 


Agora elas são mais grandes ,
e tem mais informaçoes , eu adorei .
Agora oque mudou também foi a barra de starcoints,
sabe aquela barra que serve para vocês receberem seus starcoints ?  .
Poise ela também mudou :
Agora quando você clica nas moedas , já aparece esse quadrado .
Se você quiser vêr a paguina mais grande é so clicar em ' Show More'
E tem uma novidade que eu amei ,
agora podemos ganhar 50 starcoints ,
Para quem não sabia nos só podiamos ganhar 40 .
Amei , e vocês ?? .
Beijos ;* 
Já já eu to de volta. 



0 stardollianas comentaram:

Enviar um comentário

 

Stardoll Novidades da Moda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos