sexta-feira, 30 de março de 2012

Ajuda !

Publicada por Maria Eduarda à(s) 12:37

Dudinha_aloka Diz :


Ola meus amores ! .
Tudo bem com vocês ?
Meu pc foi mudado para Windows 7 .
Eu achei muito legal , mais o paint não dá para
colocar prints de jogos tipo stardoll , 
então não da para dar print para vocês :( .
Então vocês sabem alguma solução para mim ?.
Estou desisperada , e eu vivo do Paint .
Afeeh me ajudem , obrigada amores .
Beijos .

2 stardollianas comentaram:

Carolina F. on 30 de março de 2012 às 13:55 disse...

Amor.. Nao sei qual é o teu pc, mas o windows 7 tem uma ferramenta de recorte, e assim é como fosse PrtSc:)


Bjos cmnsp

Maria Eduarda on 1 de abril de 2012 às 07:14 disse...

Vlw pela ajudah (: .

Enviar um comentário

 

Stardoll Novidades da Moda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos