domingo, 4 de março de 2012

Sobre a Última Postagem

Publicada por Carolina F. à(s) 11:55

Oi a todas. Eu só quero dizer que o blog não irá fechar. Irei continuar a postar.
Acerca da minha saída do Stardoll.. É assim, eu não vou sair sair para sempre, eu continuo lá mas não daquela maneira viciante.
O que aconteceu na minha conta foi muito grave. Reciclaram os meu 5 troféus de National Covergirl e os outros dos jogos. Também reciclaram Hot Buys de colecção e um casaco preto da PPQ de 35 Stardollares.
Conclusão: Reciclaram o que era mais querido para mim.. Os Hot Buys consigo recuperar e o casaco também, mas os troféus.. mesmo que ganhe mais vezes irá sempre faltar os meus lindos troféus.


Obrigada por todo o apoio, adoro-vos!

Beijos da cmnsp!



0 stardollianas comentaram:

Enviar um comentário

 

Stardoll Novidades da Moda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos