sexta-feira, 9 de março de 2012

Desculpas e Tentaram invadir o stardoll

Publicada por Maria Eduarda à(s) 09:52
Ola meus fofinhos ,
desculpe se estou meia que fora do blog .
Mas estou de volta :) ,
Como vão vocês? .
Eu vou tentar escrever mas direito .
Acho muito chato a gente não intender oque as pessoas
estão escrevendo .
Então vamos com uma novidade .
Parece que tentaram hackear o stardoll , 
mas ainda bem que não deu certo .
Quando eu entrei no stardoll apareceu isso , e aparecera para vocês:



Terão que mudar a senha , :S
Ainda bem que não aconteceu nada coma nossa conta , não é mesmo?
Beijos :*
(estou preparando um novo banner já já volto com o novo)

0 stardollianas comentaram:

Enviar um comentário

 

Stardoll Novidades da Moda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos