sexta-feira, 27 de julho de 2012

Desculpas !

Publicada por Maria Eduarda à(s) 21:43
Ola !
Lembram de mim ?? , ( espero que sim  ' kk )

Sou a Dudinha_aloka , e vim para pedir as desculpas por não estar postando aqui ! . 
Bom , como todos sabem fico muito no Twitter ( Meu Fã clube para os RebeldeS-BR) .
E nem estou entrando muito no stardoll , e essa semana eu baixei um jogo que veio com um forte virus que estragou o meu computador , demorou 3 dias para arruma-lo ,
Quero pedir desculpas ! , e irei sim continuar a postar no blog normalmente. 
Quero também escrever que não irei postar mais sobre novidades , 
Eu nunca gostei disso ! , sempre gosto de fazer looks , maquiagens ,  etc ; 
E irei deixar isso as outras postadoras (: , e como estão vendo , eu estou escrevendo direitinho ' kk .
Então é isso ! (: .
Lembrando que irei apenas mostrar Tutoriais , Roupas , Maquiagens .  ETC .
Quero também voltar com as minhas tirinhas que no começo eu sempre postava , e também com o quadro transformação !.
Já já venho com alguns loks com uma jaqueta MARAVILHOSA .KKKK ,
Beijos :* , e não esqueça de me visitar : Dudinha_aloka . 
Xau !

0 stardollianas comentaram:

Enviar um comentário

 

Stardoll Novidades da Moda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos