sexta-feira, 27 de julho de 2012

Looks

Publicada por Maria Eduarda à(s) 22:21
Ola !
Como disse na ultima postagem fiz alguns looks , lindos
Com a Jaqueta : Frankie Morello Tribute ( que é a escolha do dia de hoje 
28/07/12) - TODOS OS LOKS TEM A JAQUETA :) . 
Bom , eu amei esse look .
Eu Acho que ele pode ser para uma ' balada' ( festa no stardoll) 
E o look é todo preto e branco mais como sabem é super na moda colocar uma bolsa ou a  sandalia colorida .
Para ' animar ' mais o look , fica super lindo !
TOTAL : 171 STARCOINS E 44 STARDOLARES.
Eu sei que fica um pouco caro mais a jaqueta já é 30 stardolares , muito caro .
Outro Look : 
Eu Amei esse look , e essa jaquela com essa blusa ficou maravilhosa.
kkkk'.
O Total Fica:
60 stardolares.
Bom eu achei o Primeiro Melhor , e vocês ?  , Comentem ! . 
Beijos :* e Tchau ! . 

0 stardollianas comentaram:

Enviar um comentário

 

Stardoll Novidades da Moda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos