domingo, 29 de julho de 2012

Miss Stardoll World

Publicada por Maria Eduarda à(s) 19:07
Oi amores ! . 
Bom , quero apenas dizer ,
que não mude sua boneca não mude você Para ser Miss Stardoll World .
Não vale a pena !
Acho que nesse jogo ' Cada um tem seu geito .
Sim ! . Voce tem que ser bonita .
Mais a sua doll  não presiza ter cabelos loiros ,  olhos azuis .
Voce pode ser qualquer uma .
Oque eu tenho que dizer é SEJA VOCE MESMA.
Uma garota que veste só preto não pode ganhar ? .
Como assim ? , só porque ela não usa vestido ou coróa ? .
Acho isso injusto , e tem gente que dá dica de como alguem deve ser para ganhar um premio '-' .
Gente , não quero brigar , apenas fiquei com bastante raiva .
Se voce ganhar um premio , sendo voce mesma é legal .
Agora não sendo é horrivel .
é so isso amores.
Isso não é uma DICA . É apenas pra dizer pra vocês serem voces mesmas , arrume sua doll como voce é de verdade , não porque as pessoas dizem .
Usem makes pretas , usem tatuagens etc.
Use oque quiserem , porque vocês tem esse direito.
Beijos :* .




1 stardollianas comentaram:

Carolina F. on 30 de julho de 2012 às 04:32 disse...

Oi querida! Desculpe pela postagem! :/ Fui um bocadinho bruta, eu confesso.. Podem sim usar piercings e tatuagens! Desde que seja de forma moderada! Não é perciso ser patricinha nem nada disso! Desde que sejam a sua maneira de ser e mostrar o que somos mesmo. Fiqei arrependida com o que dissse, e aquilo que eu escrevi foi com cabeça quente porque tava um pouco nervosa.

E peço desculpa a todos os que ofendi.. Não tenho esse direito de tar a ofender. Mas eu nao quis ofender!

E juro que nao me importo que ganhem pessoas com tatuagens nem piercings desde que sejam boas pessoas e com um look bacano!


mas uma vez desculpa.. Eu corrigi o post.. desculpa a serio! Se nao me desculpar eu percebo!


Bjos cmnsp

Enviar um comentário

 

Stardoll Novidades da Moda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos