sábado, 18 de fevereiro de 2012

Como Fazer uma Apresentação Linda Para o Stardoll!

Publicada por Carolina F. à(s) 09:53

Oi maravilhosas como estão? Muita gente questiona: Como tens esse fundo preto? Onde estão essas letras? Esses símbolos?   Em vou dar a resposta! :D



1ºpasso:   Abrir o Windows Office Word

2ºpasso:




3ºpasso: escolha a cor




4ºpasso: Faça a apresentação


5ºpasso: Seleccione toda apresentação e arraste para a apresentação do Stardoll

6ºpasso: Depois guarde e já está! Qualquer duvida é só dizer!



Beijos cmnsp!

2 stardollianas comentaram:

Anónimo disse...

a imagem não apareceu :(

Patricia lemes on 4 de abril de 2013 às 15:17 disse...

por favor me ajudam me passem o link de onde eu possa baixar pois o meu word e muito diferente desse e eu queria esse me ajudem por favor =)

Enviar um comentário

 

Stardoll Novidades da Moda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos