domingo, 19 de fevereiro de 2012

Novo quadro

Publicada por Maria Eduarda à(s) 08:07
                                            Oi fofuras .
                 Então vim com um quadro que se chama ' transformaçao' .
                   Então eu vou tranformar as dolls ( qualquer uma) .
                     E vou muda-la do geito que eu achar melhor .
                     Se voce quer participar é so ir no meu GB ,e escrever.
                         ' Duda eu quero participar do quadro ' .
                        Talves eu poste 2 veses esse quadro por dia .
                                Não vou pedir senhas ooks ? .
                                         é isso , bjoos :*

0 stardollianas comentaram:

Enviar um comentário

 

Stardoll Novidades da Moda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos