domingo, 19 de fevereiro de 2012

Nova Postadora.

Publicada por Maria Eduarda à(s) 07:08
                                           Oi geente!
                      Muito prazer eu me chamo Maria Eduarda.

                       E a minha doll se chama Dudinha_aloka.
                       Toda hora entro no stardoll ( viiciada ' rsrs)
              Bom começei a jogar stardoll no começo do ano passado , 
                                   e me apaixoneei .
     Bom vou postar de tudo um pouco , truques , novidades , spoilers , memes e  quadros.
     Gosto muito de fazer tirinha sobre o stardoll , e se a dona permitir posso postar .
        Adoooorooo ler os comentarios , entãao porfavoor comentem sempre .
        é so isso amores , se voces querem saber mas sobre mim me adicionem no
                 stardoll . Bjoos já já volto coom novos quadros :*
                          ( Obrigada Cmnsp pelo banner ♥)

0 stardollianas comentaram:

Enviar um comentário

 

Stardoll Novidades da Moda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos