domingo, 19 de fevereiro de 2012

Tirinha

Publicada por Maria Eduarda à(s) 17:47
                                          Oi amores !
                      Vim com uma tirinha ( MEMES).
            É a primeira que eu fisso nao ta muito boa ainda .
                Mas vamos lah , isso sempre acontece comigoh :
( para vela melhor clique em cima dela )          
Ficou um pouco sem graça , é porque to sem ideias ainda mas  podem mandar tirinhas. 
 Para : mariaeduardajaragua@hotmail.com
que eu posto aqui é coloco creditos é isso amanha tenho mas .
Já é 23:49 da noite , vou terminar de ver os desfiles de samba do Rio .
Ahh gente eu nao sou a dona do blog então eu nao posso deixar ninguem postar aqui
Se voces querem saber se tem vagas conversem com a dona .
Bjooooos ;* e boa noitinha .

0 stardollianas comentaram:

Enviar um comentário

 

Stardoll Novidades da Moda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos