sábado, 4 de fevereiro de 2012

Looks NSS - Escolha do dia - 04/02/2012

Publicada por Lígia Bessa à(s) 11:34

Olá de novo lindas(os)! Tal como tinha prometido trago-vos uns looks NSS com a escolha do dia. Alguns estão quase iguais, mas eu amei-os por isso dessidi coloca-los mesmo sendo muito parecidos.

1º LOOK:


Este look é bem simples e bonito e também não muito caro, e muitas dolls já devem ter alguma destas peças:

A blusa é da loja Voile e custa 83 starcoints;
A saia é da loja da Stardoll e custa 40 starcoints;
Os sapatos são da loja da Stardoll e custam 50 starcoints;
No total este 1º look custa  173 starcoints.

O 2º LOOK:


Este é um dos meus preferidos, não sei se já tem algumas destas peças pois são mais recentes, este look é muito caro, mas eu acho que vale a pena não acham minhas lindas(os)?

A blusa é da loja Voile e custa 83 starcoints;
A saia é da loja Voile e custa 83 starcoints;
A bolsa é da loja da Stardoll e custa 52 starcoints;
Os sapatos são da loja Bonjour Bisou e custam 62 starcoints;
Este 2º look é realmente muito caro e dá um total 280 starcoints.

O 3º, 4º e 5º Looks: 

Por serem muito parecidos e só mudar a bolsa eu decidi junta-los na mesma imagem. Mas agora vamos ao que interessa, eu adoro estes looks, o que estão achando lindas(os)?

A blusa é da loja Voile e custa 83 starcoints;
As calças são da loja Bonjour Bizou e custam 50 starcoints;
Os sapatos são da loja da Stardoll e custam 50 starcoints;
Isto dá um total de 183 starcoints.

O 3º Look custa:

A bolsa é da loja da Stardoll e custa 52 starcoints;
 Mais 183 starcoints das peças nomeadas em cima;
Este look dá um total de 235 starcoints.

O 4º Look custa:

A bola é da loja tingeling e custa 68 starcoints;
      Mais 183 starcoints das peças nomeadas em cima;
Este look dá um total de  251 starcoints.

O 5º e ultimo Look custa:

A bolsa é da loja tingeling e custa 64 starcoints;
 Mais 183 starcoints das peças nomeadas em cima;
Este look dá um total de 247 starcoints.

O que acham destes looks? Gostam? Vão utilizar algum dos looks? Qual é o vosso preferido? Desculpem, estar a fazer tantas perguntas mas é porque eu estou muito curiosa para saber o que acham. Beijinho Lindas(os).   

0 stardollianas comentaram:

Enviar um comentário

 

Stardoll Novidades da Moda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos