domingo, 19 de fevereiro de 2012

Entrevista a... suricatas! ;)

Publicada por Carolina F. à(s) 11:49

.Olá amores como estão? Hoje trouxe uma entrevista especial de uma amiga minha, a suricatas!




     cmnsp: Olá amor, obrigada por aceitares que eu te fizesse esta entrevista, fico muito agradecida! :) Bem.. vamos lá. A primeira questão: És conhecida no Stardoll por suricatas, qual é o teu nome verdadeiro?


suricatas: O meu nome verdadeiro é carina

cmnsp: Que lindo nome! Como descobriste o Stardoll?

suricatas: Já nem sei como o descobri o stardoll, mas dei que quando o descobri , não achei o site nada interessante, mas quando fui a descobri-lo melhor, comecei a achar uma certa graça, até que viciei por completo !

cmnsp: Eu acho que o Stardoll é uma droga bem viciante.. HAHA! Sempre foste uma jogadora assídua?

suricatas: Eu considero-me uma jogadora assídua, apesar de ter estado um pouco ausente à uns anos atrás, mas não pretendo deixar este site

cmnsp: O que gostas mais no Stardoll?

suricatas: O que gosto mais no stardoll... das pessoas e amizades que fui criando sem dúvida.. mas também do facto de podermos mostrar a nossa paixão pela moda

cmnsp: O que odeias mais no Stardoll?

suricatas: No stardoll não gosto do facto de estarem sempre a aumentar os preços no starplazza, deviam dar mais oportunidades àquelas pessoas que nao têm possibilidade de comprar a associação s.s..

cmnsp: Se fosses dona do Stardoll, o que mudarias?

suricatas: Mudaria o que disse na resposta anterior, e tirava do stardoll, aquelas pessoas que só criam contas para chatear xD

cmnsp: Há alguma doll para vestir que não está no Stardoll que tu querias que houve-se?

suricatas: Sim há, a beyoncé knowles.

cmnsp: Também concordo. Sentes famosa no Stardoll?

suricatas: Por vezes, quando vou a festas e me reconhecem sem eu as conhecer, sim, mas não ligo muito a isso, o meu objetivo é jogar à minha maneira, mostrar os meus gostos :)

cmnsp: Conheceste alguém diferente no Stardoll?

suricatas: Sim, conheci várias pessoas que me marcaram completamente.

cmnsp: Qual é o teu sonho no Stardoll?

suricatas: Gostava de ser New covergirl, quem nao gostava nao é? Nunca concorri para cg, só para national :)

cmnsp: E na vida real?

suricatas: Na vida real, adorava ser campeã de equitação e viajar pelo mundo x)

cmnsp: Obrigada pela fabulosa entrevista! :)

suricatas: Obrigada eu, espero que sejam as respostas pretendidas.





Para visitarem esta linda basta clicar aqui!!

Beijo da cmnsp!

0 stardollianas comentaram:

Enviar um comentário

 

Stardoll Novidades da Moda Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos